Financiamento de veículo Renault – Quais são os tipos?

Financiamentos
remove_red_eye 65
date_range 19/09/2018
chat_bubble 0

Publicidade

Conheça e entenda como fazer financiamento de veículo Renault, se você está a algum tempo desejando fazer um financiamento para comprar seu automóvel, saiba que aqui é o lugar certo para que você entenda um pouco mais.

O financiamento pode simplesmente ser a saída para muitas pessoas que não possuem condições de comprar seu carro a vista ou até mesmo não conseguem comprar por não ter o valor de entrada.

Publicidade

É para esse fim que existem os financiamentos, eles foram feitos para que as pessoas consigam adquirir seu automóvel de uma maneira mais fácil, com parcelas mensais que caibam no bolso e que realmente façam com que você saia andando com seu carro da loja.

De fato, os financiamentos são extremamente eficazes e se você não conhece o financiamento do Banco Renault fique por aqui para que consiga entender um pouco mais desse financiamento.

Publicidade

Financiamento de veículo Renault – Quais são os tipos?

Antes de solicitar o Financiamento de veículo Renault torna-se mais do que importante conhecer e entender quais são os tipos de financiamentos que o Banco oferece de fato.

Aqui iremos falar e explicar um pouco mais como funcionam os funcionamentos e porque é importante você conhecer as opções!

Crédito Direto ao Consumidor (CDC)

Saiba que o Banco Renault de fato possui linha de crédito que é voltada tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. Além disso, é muito grande a variedade tanto de prazos, quanto de taxas que podem se tornar um pouco mais agradáveis.

Dessa maneira, o que acontece é que de fato você simplesmente pode acabar financiando até 100% do seu veículo, tudo isso com alguns prazos de financiamento que começam a ser cobrados a partir de 3 meses. Além disso, entenda que pelo CDC esse bem fica registrado em seu nome, porém fica alienado como garantia da operação até ocorra o término do contrato.

Claramente e obviamente esse crédito de fato está bem sujeito a análise e também está sujeito à aprovação de cadastro. Além disso, existem outras vantagens dentro desse financiamento entre eles:

  • Prazos a partir de 3 meses
  • Possibilidade de financiar até 100% do valor do veículo
  • Está disponível tanto para pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica
  • As taxas de juros são extremamente competitivas
  • Os financiamentos podem ser a partir de R$ 5.000,00

É importante destacar que existe a incidência de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Com relação ao CDC, se você ficou com dúvidas ainda consulte a concessionária para obter mais detalhes de como ter acesso a ele.

Leasing

Saiba que o Leasing é na verdade, o financiamento ideal para você que deseja pagar pouco a pouco e por fim curtir o seu carro desde o começo.

O Leasing Renault simplesmente é uma operação de arrendamento mercantil que acaba de fato possibilitando que o cliente consiga utilizar o veículo por um período e com condições predefinidas.

Durante a vigência do contrato, esse veículo é na verdade uma propriedade da Renault, claramente sendo assegurada ao cliente a opção de compra que ocorre ao término desse contrato.

Além disso, é importante entender que o cliente pode acabar arrendando até 100% do valor desse veículo. Esse crédito também está sujeito a análise e por fim a aprovação de cadastro.

Este formato de financiamento está disponível para pessoas físicas e também para pessoas jurídicas. Ele é conhecido por possuir taxas bem competitivas e  prazos mais longos para o pagamento das parcelas.

Outra grande vantagem desse tipo de financiamento é que o prazo mínimo realmente é de 24 meses e ele não sofre incidência do IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras).

Contudo é importante entender que há incidência de ISS (que é um Imposto sobre Serviços). Com relação ao Leasing ele está disponível a partir de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Troca Fácil

É um ciclo de troca programada. Nessa modalidade de financiamento você dá uma pequena entrada na compra do seu veículo. Além disso, acaba realizando o pagamento de suas parcelas mensais que são bem mais reduzidas (claramente isso ocorre por um período inferior ao do CDC clássico).

Ao chegar ao final do contrato, restam a você 3 opções para utilizar essa diferença do valor futuro:

 

  • A primeira é pagar o valor futuro ficando com esse carro
  • A segunda você poderá oferecer o veículo para a concessionaria que de fato quitará o valor de seu contrato
  • A terceira opção é agendar uma visita para faze outra espécie de Troca Fácil. Dessa forma você acabará usando o valor dessa diferença.

O que é e como funciona o Banco Renault

Para que você saiba como funciona o Financiamento de veículo Renault é preciso conhecer um pouco mais o Banco Renault.

Saiba que a RCI Banque na verdade, é nada mais nada menos que o braço financeiro da Renault pelo mundo. Ela está presente em mais de 20 países.

Com relação ao nosso Brasil, ela é um grupo financeiro formado por quatro empresas que entre si são distintas e também autônomas:

  • Banco Renault (Banco RCI Brasil S.A.);
  • Consórcio Renault (Administradora de Consórcio RCI Brasil Ltda);
  • Corretora de Seguros RCI Brasil S.A;
  • RCI Brasil Serviços e Participações Ltda;

O papel principal desse grupo é atuar juntamente com a rede de concessionárias Renault. Dessa forma, acaba oferecendo aos clientes os produtos financeiros bem mais competitivos e muito mais atrativos que são capazes de se adaptar também aos perfis que são mais exigentes.

Entenda ainda que para que esse objetivo seja realmente concretizado com sucesso, essa equipe acaba aprimorando constantemente seus conhecimentos e os serviços que são oferecidos aos seus clientes. Sobretudo no que diz respeito ao acesso a produtos de altíssima qualidade.

Se você ainda está em dúvida sobre financiar seu veículo pelo Banco Renault saiba que as empresas desse grupo de fato acabaram por iniciar suas atividades operacionais em junho do ano de 2000 e nesse momento encontram-se na liderança absoluta dentre todos os bancos que são capazes de financiar os veículos Renault 0 km no Brasil.

Essa na verdade, é uma grande e irrefutável prova da confiança do público nessa instituição.

Posts relacionados
Financiamento de carros Banrisul: quais são os principais tipos?
Financiamento de carros Banrisul: quais são os principais tipos? Você que quer comprar seu veículo já pensou no Financiamento de
Financiamento de veículo Honda – Quem pode financiar
Financiamento de veículo Honda – Quem pode financiar O financiamento de veículo Honda é disponibilizado pelo Banco Honda
Financiamento de veículos Volkswagen – Conheça os tipos
Financiamento de veículos Volkswagen – Conheça os tipos Sem um Financiamento de veículos Volkswagen é praticamente
Financiamento de veículo GMAC – Quem pode financiar?
Financiamento de veículo GMAC – Quem pode financiar? Você já ouviu falar de Financiamento de veículo GMAC? Se sim,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *